05.Abril.2022

Diretoria do Ibraoliva marca presença na posse dos novos secretários de estado do Rio Grande do Sul

Diretoria do Ibraoliva marca presença na posse dos novos secretários de estado do Rio Grande do Sul

Domingos Velho Lopes assume a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Na última segunda-feira, dia 4, no Palácio Piratini, o presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva), Renato Fernandes, juntamente com o vice-presidente Flávio Obino, acompanhou a posse dos novos secretários nomeados pelo atual governador Ranolfo Vieira Júnior. 

Ao todo, foram apresentados 11 novos secretários de estado. Dentre as mudanças, está a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que agora tem como Secretário, Domingos Velho Lopes, substituindo a então secretária Silvana Covatti.

Domingos Velho Lopes é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Em 2017, Domingos assumiu a comissão de Meio Ambiente da Federação da Agricultura do Estado (Farsul), sendo conduzido à presidência do conselho superior da entidade. Atualmente, ocupava a vice-presidência da entidade e também a presidência do Sindicato Rural de Mostardas e a presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica do Litoral Médio.

Nos próximos dias, o Ibraoliva tem uma reunião agendada com o secretário Domingos Velho e seu secretário adjunto, Luiz Fernando Rodriguez Junior, para apresentar demandas de interesse dos produtores e do setor da olivicultura.

Na foto, da direita para a esquerda, o presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes, acompanhado do Deputado Ernani Polo e dos novos secretários: Marjorie Kauffmann (Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura) e Domingos Velho Lopes (Agricultura, Pecuária e Desenvovlimento Rural).

 

Sobre o IBRAOLIVA
Site: https://www.ibraoliva.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/institutoibraoliva
Insta: @ibra.oliva

Texto: AgroUrbano Comunicação
Foto: AgroUrbano
Fone/Whats: (51) 99165 0244
www.agrourbano.com.br
www.facebook.com/AgrourbanoComunicacao
@agrourbano_comunicacao

Gestão de conteúdo e Mídias Sociais: 
Jornalista Luciano Gasparini Morais (DRT/RS 14.608)
Fone/Whats: +351 938106459

 

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.