25.Novembro.2022

Ibraoliva faz agradecimentos pelo 5º Encontro Estadual da Olivicultura

Ibraoliva faz agradecimentos pelo 5º Encontro Estadual da Olivicultura
No último final de semana, nos dias 17 e 18 de novembro, ocorreu a 5ª edição do Encontro Estadual da Olivicultura. O Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva) agradece imensamente a todos os nossos associados, colaboradores, patrocinadores, autoridades, instituições governamentais, entidades privadas, parceiros e visitantes, que nos ajudaram na promoção de mais um grande evento em prol do setor oleícola.
 
O nosso muito obrigado ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que firmou apoio e mais uma vez marcou presença através da Secretaria da Agricultura (SEAPDR), sendo fundamental para a promoção de um segmento que tem demonstrado enorme potencial de crescimento.
 
Agradecemos, também, a todos os palestrantes, que engrandeceram o debate e o fomento da olivicultura, trazendo reflexões, partilha de conhecimento e experiências muito valiosas para a qualificação do setor. Nesta edição, além da contribuição do Ministério da Agricultura (MAPA), Emater/RS,  EPAMIG e UFPEL, tivemos participação em nível internacional, com a presença de Gonzalo Aguirre, presidente da Associação Olivícola do Uruguai (Asolur). 
 
Por fim, um agradecimento especial aos patrocinadores Fast Tecnologia Industrial, Sescon/RS, Pieralisi Circular Thinking, JR & Marto Consultoria, Seguros Agro e Tecnoplanta Florestal que acreditaram no projeto e nos confiaram a organização do evento ao lado da Emater/RS e do próprio Governo do Estado do RS. 
 
A todos os nossos expositores, o nosso reconhecimento pela dedicação e lealdade em busca de um objetivo comum: produzir e promover azeite de oliva extravirgem de qualidade, que se consolida cada vez mais como um orgulho nacional.
 
A partir da massiva presença de público e do feedback positivo que temos recebido, entendemos que através de todo um esforço coletivo, conseguimos atender a expectativa de realizar mais um encontro plenamente satisfatório. 
 
Isso muito nos orgulha e nos motiva para seguirmos trabalhando com afinco em prol do consumidor, dos nossos associados e do setor olivícola em geral, que sai ainda mais fortalecido depois da realização do evento! 
 
E não paramos por aí! Já estamos nos articulando fortemente para a realização da 11ª dição da Abertura da Colheita da Oliva, que está marcada para 9 de fevereiro de 2023, em Encruzilhada do Sul/RS.
 
MUITO OBRIGADO!
A Diretoria do Ibraoliva.

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.