11.Março.2024

Ibraoliva e hotéis Laghetto fecham parceria

Ibraoliva e hotéis Laghetto fecham parceria

Os associados do Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva) já podem se beneficiar de um convênio firmado entre a entidade e a rede Laghetto. A parceria concede de 10% a 25% de desconto em hospedagens  para os associados. O valor difere conforme o evento ou época desejada, e vale para qualquer unidade da rede. 

Renato Fernandes, presidente do Ibraoliva, destaca que essa é uma conquista pelos avanços institucionais e o conceito elevado que o Instituto alcançou nos últimos anos. “Este convênio com uma rede de tão importante expressão no mundo da hotelaria é visto com muita satisfação para poder oportunizar aos associados a ter mais uma vantagem. Foi uma resposta positiva que tivemos com essa renomada rede e nos dá muito orgulho obter esta consquisata”, celebra o dirigente. 

Veja o que dizem quem já aproveitou o benefício:

“Como colaboradora do Ibraoliva, me hospedei no Laghetto para o evento da Abertura Oficial da Colheita da Oliva. Tivemos um atendimento excelente, pudemos usufruir todos os recursos que o hotel nos propôs”, relata Linai Barros.

“Fiquei no Pedras Altas, em Gramado, e tem um padrão de primeiro mundo. Atendimento excelente, o café da manhã mais completo que já vi, piscina boa, acomodações confortáveis. O principal foi o atendimento e uma equipe muito bem preparada para satisfazer o cliente”, celebra João Thadeu Tonial Loureiro, da Fazenda São Francisco do Cruzeiro, de Palmas (PR), que veio ao Estado para a Abertura da Colheita da Oliva.

 

Créditos Divulgação

Fonte Assessoria de Imprensa

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.