04.Dezembro.2019

Feira do Azeite traz edição especial de Natal

Feira do Azeite traz edição especial de Natal

Evento realizado em Porto Alegre reúne 14 marcas de azeite extravirgem produzidos no estado

 

O Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva) e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul promovem mais uma edição da Feira do Azeite. Desta vez, uma edição especial de Natal, que acontece no sábado dia 7 de dezembro.

Para esta edição, as marcas participantes preparam promoções e embalagens especiais. Quem adquirir os azeites durante a feira receberá um cupom para concorrer ao sorteio de quatro cestas de Natal com azeites de diversas marcas produzidas no RS.
A Feira, que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês, no pátio da Secretaria de Agricultura, reúne expositores de 15 marcas de azeites de diferentes regiões do estado.
Essa será a 7ª edição do evento, onde os visitantes podem degustar, aprender e comprar os azeites gaúchos produzidos em diferentes municípios do estado, muitos deles premiados internacionalmente.
As marcas que estarão presentes são Costa Doce, Capolivo, Vila do Segredo, Olivas do Sul, Casa Gabriel Rodri, Olivais da Fonte, Olivo Brasil, Casa Albornoz, La Pataca, Verde Louro, Olivae, Costi Olivos, Prosperato, Batalha e Milonga.

Marque na agenda:
O que: Feira do Azeite Especial de Natal
Quando: sábado, 7 de dezembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Pátio da Secretaria da Agricultura (Av. Getúlio Vargas, 1.384, Menino Deus) / Porto Alegre /RS

 

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.