12.Fevereiro.2022

Diretoria do Ibraoliva finaliza preparativos para 10ª Abertura da Colheita da Oliva

Diretoria do Ibraoliva finaliza preparativos para 10ª Abertura da Colheita da Oliva
Semana foi marcada por uma série de reuniões e visitas para promover, divulgar e viabilizar o maior evento da olivicultura no país
 
O presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes, juntamente com sua diretoria, vem trabalhando incansavelmente para finalizar os preparativos da 10ª edição da Abertura Oficial da Colheita da Oliva, que será realizada no 04 de março, em Viamão, nos pomares da Estância das Oliveiras. 
 
Ao longo dos últimos dias, houve uma série de visitas e reuniões, para organizar, viabilizar, divulgar e promover o maior evento da olivicultura no Estado e também do país. Na última terça-feira, dia 08 de fevereiro, o presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes, esteve na Assembleia Legislativa do RS para a entrega dos convites da 10ª edição da Abertura Oficial da Colheita da Oliva. Na ocasião, o dirigente do Ibraoliva foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira, e os deputados estadual, Ernani Polo e Luiz Mainardi, que também é produtor e associado do Ibraoliva.  
 
“A Olivicultura tem recebido total apoio do Legislativo, um braço político importante para as demandas junto ao poder executivo e judiciário, inclusive com a instalação de uma Frente Parlamentar da Olivicultura”, destacou Fernandes. 
 
Visita técnica
 
Na quarta-feira, 9, o dia foi dedicado a resolver as questões técnicas do evento. Por isso, o presidente do Ibraoliva, acompanhado do representante da Secretaria da Agricultura do Estado, Paulo Lipp e do Sócio Diretor de Relacionamento com Mercado na Quinta da Estância, Rafael Goelzer, realizou uma vistoria nas instalações da Estância das Oliveiras, sede da Abertura.            
 
“Fomos muito bem recebidos por todos na Estância das Oliveiras, que oferece excelentes instalações para todos que participarem da Abertura, com toda segurança necessária”, ressalta Fernandes. 
 
Já na quinta-feira, dia 10, o compromisso do presidente do Ibraoliva foi na prefeitura de Viamão, com o prefeito Valdir Bonatto. A reunião, que também contou com a participação do diretor das Câmaras Setoriais e Temáticas da Seapdr, Paulo Lipp e representantes da Emater e de outras secretárias do município de Viamão e do Sócio Diretor de Relacionamento com Mercado da Quinta da Estância, Rafael Goelzer, serviu para afinar os últimos ajustes entre os organizadores e o município sede do evento.
 

Sobre o IBRAOLIVA
Site: www.ibraoliva.com.br/
Facebook: www.facebook.com/institutoibraoliva/
Instagram: @ibra.oliva

Texto: AgroUrbano Comunicação
Foto: AgroUrbano
Fone/Whats: (51) 99165 0244
Site: www.agrourbano.com.br
Facebook: www.facebook.com/AgrourbanoComunicacao
 
Gestão de conteúdo e Mídias Sociais: 
Jornalista Luciano Gasparini Morais (DRT/RS 14.608)
Fone/Whats: +351 938106459

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.