24.Maio.2022

AGRADECIMENTO | O evento Olivas no Cais fez unir ainda mais o setor da Olivicultura

AGRADECIMENTO | O evento Olivas no Cais fez unir ainda mais o setor da Olivicultura
O Ibraoliva agradece imensamente a todos os nossos associados, colaboradores, patrocinadores, autoridades, instituições governamentais, entidades privadas, parceiros e visitantes, que fizeram do Olivas no Cais, em Porto Alegre, um grande sucesso.
 
O nosso muito obrigado à Secretaria da Agricultura, à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia e à Secretaria de Turismo do RS, que estiveram ao nosso lado na promoção de um setor que tem enorme potencial de crescimento. O Selo Ibraoliva Premium – Origem e Qualidade é a materialização destes esforços, que contou com capacitadíssimos azeitólogos na análise dos azeites gaúchos que foram pioneiramente qualificados.
 
Agradecemos, também, aos chefs estrelados, que foram magníficos com o uso do azeite de oliva na elaboração dos pratos, altamente elogiados. Os grandes vencedores das duas espetaculares noites gastronômicas foram as crianças carentes do projeto WimBelemDon, que foi beneficiado com parte da arrecadação dos convites.
 
Estendemos nosso muito obrigado aos palestrantes, que seguramente pulverizaram mais conhecimento sobre detalhes técnicos de extração, sobre o fomento da olivicultura, o consumo, a análise e a saudabilidade do azeite, que é um produto natural que traz muitos benefícios.
 
Na pessoa do diretor Eugênio Corrêa agradecemos carinhosamente todos os colaboradores do Cais Embarcadero, que foram impecáveis na parceria prestada durante a organização e a condução do Olivas no Cais.
 
A todos os nossos expositores associados deixamos a nossa palavra de respeito e admiração pela postura com que se relacionam entre si. É notório que todos agem como parceiros. Jamais como concorrentes. Através de muita solidariedade e ética profissional, mostram-se unidos em prol de um objetivo comum: produzir e promover azeite de oliva extravirgem de qualidade, que se consolide cada vez mais como um orgulho nacional.
 
Por fim, mas não menos importante, um agradecimento especial aos patrocinadores Badesul, Banca 43, Banrisul, Fecomércio/RS, Lídio Carraro, Locare, Pieralise e aos apoiadores Azeiteria, Governo RS, Kieling Multimodal, Hotel Plaza São Rafael e Sole Pizzeria, que nos confiaram a organização do evento e acreditaram no projeto.
 
Esforçamo-nos para que fosse um evento digno do belo momento que vive a olivicultura gaúcha e nacional, com grande engajamento e potencial de crescimento. A partir dos elogios que temos recebido e da grande satisfação do público, pensamos que, através de um esforço coletivo, conseguimos atender a expectativa de realizar um encontro plenamente satisfatório.
 
Isso muito nos orgulha e nos motiva para seguirmos trabalhando com afinco em prol do consumidor, dos nossos associados e do setor olivícola em geral, que sai muito mais fortalecido depois da realização do Olivas no Cais!
 
E não paramos por aí! Já estão todos convidados para a Festa do Azeite de Oliva, que acontece no próximo fim-de-semana, de 27 a 29 de maio, em Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul.
 
MUITO OBRIGADO!
 
A Diretoria do Ibraoliva.

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.