03.Agosto.2022

Feira do Azeite especial de Dia dos Pais acontece neste sábado (06/08) em Porto Alegre

Feira do Azeite especial de Dia dos Pais acontece neste sábado (06/08) em Porto Alegre

Rótulos de azeites extravirgem da safra 2022 produzidos em diferentes regiões do estado estarão à disposição dos consumidores

Com o Dia dos Pais comemorado no domingo (14), um bom azeite de oliva extravirgem, fresquinho e saboroso, pode ser uma ótima opção para presentear. Para quem procura incrementar as receitas e dar um sabor especial, neste sábado (6), pode conferir a primeira edição da Feira do Azeite Novo do mês de agosto, que acontece em Porto Alegre, no bairro Menino Deus. São vários rótulos de azeites frescos, da safra 2022 das azeitonas, muito com qualidade reconhecida internacionalmente.

Cerca de 11 rótulos de azeite de oliva extravirgem produzidos no Rio Grande do Sul devem marcar presença na Feira, que acontece no pátio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) em Porto Alegre.

A Feira é uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva) e a Secretaria de Agricultura do Estado do RS. O evento, que acontece desde 2019, a partir de 2020 ganhou duas edições mensais, sendo realizado sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês. 

Marque na agenda

O que: Feira do Azeite Novo

Quando: Sábado (6 de agosto), das 8h às 12h.

Onde: no pátio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Av. Getúlio Vargas, 1.384, Menino Deus, em Porto Alegre)

 

Sobre o IBRAOLIVA
Site: https://www.ibraoliva.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/institutoibraoliva
Insta: @ibra.oliva


Crédito da Foto: AgroUrbano Comunicação

 

Leia também...

Acesso a Área Restrita

Informe abaixo seus dados de acesso para iniciar o seu acesso.